Michael Schumacher apresenta melhoras nos últimos dias

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Quatro anos depois de ter sofrido um acidente, enquanto praticava esqui, em França – que lhe causou graves lesões cerebrais-, Michael Schumacher terá apresentado uma ligeira recuperação.

Vários meios de comunicação europeus, como o Bunte ou Expressen, garantem que o ex-piloto de Formula 1 está a ser acompanhado em casa por equipa de profissionais que seguem a sua evolução diária e que a família acredita numa recuperação após os sinais de melhoras nos últimos dias. “Tanto Corinna , a sua mulher, e os seus filhos ainda estão à espera de um milagre médico”, confessou um amigo da família a uma publicação alemã.

Caras© Getty Images CarasCaras: Michael Schumacher apresenta melhoras nos últimos dias© Caras Michael Schumacher apresenta melhoras nos últimos dias

Ainda assim, de acordo com o agente de Shumacher, a família preferiu manter os detalhes da recuperação em privado. No entanto, há alguns dias, Willi Weber, antigo representante do ex-piloto, lamentou que os fãs não conhecessem mais pormenores sobre o estado de saúde atual de Schumacher.

Michael Schumacher é casado com Corinna Betsch desde 1995, com quem tem dois filhos, Gina-Maria, de 20 anos, e Mick Junior, de 18 anos. O filho mais novo do sete vezes campeão mundial está empenhado em seguir os passos do pai e compete em Fórmula 3, esperando pilotar na categoria que deu muitos prémios e alegrias a Michael Schumacher.

msn

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial